♫ O que é que a Preview tem? ♫ Tem pôster dos Vingadores, tem!

Com muita alegria e desapego ao dinheiro (mentira que custa R$ 10,90) passei em uma banca nesta manhã e comprei a Preview de março, que além de trazer uma matéria sobre os novos atores que vão dar vida a heróis e vilões nos próximos filmes deste ano, dá de brinde oito pôsteres com os personagens de Os Vingadores. 

Eu sei que vocês já viram várias imagens deles no Tumblr, muita gente comprou e fotografou, mas acho que vídeo com resenha ainda não tinha, certo? Então, eis o que eu achei do material:




A gente já criticou bastante o material de divulgação dos Vingadores aqui no blog e com razão. No entanto, vendo de perto, quando você tem as imagens em mãos mesmo, com uma boa qualidade, até que não parecem tão ruins, quer dizer, não sei se isso é a cegueira da empolgação, ou coisa parecida. Em suma, acho que a Preview deste mês é um bom investimento. E essa coisa de pôsteres em ambos os lados é comum. Bom pra exercitar nossa capacidade de fazer "a escolha de Sofia" e decidir quem vai ficar de castigo virado para a parede pra sempre.

Como eu disse no vídeo, eles falam do Jeremy Renner (ALGUÉM FALOU DELE! MILAGRE!) que vem por aí como o Gavião  Arqueiro e o novo protagonista da série Bourne e do Tom Hiddleston, sobre o qual tenho que fazer uma reclamação. O texto começa assim. 

"Com todo aquele corpanzil, o 'Thor' Chris Hemsworth foi ofuscado pelo irmão franzino, o invejoso Loki de Tom Hiddleston."


Primeiro que "corpanzil" foi do tempo da minha avó e do guaraná de rolha, né? Bom, o texto vai exaltando o carisma e talento do Tom Hiddleston e eu concordo com tudo, mas, precisava limpar o chão com o coitado do Chris???? Acho que não. Depois dessa, suponho que ele vai largar as câmeras e virar surfista profissional. E só falta não dar certo também.

"Estou em fase de crescimento e preciso de palavras de incentivo para melhorar o desenvolvimento da minha personalidade"

E acho que esqueceram de falar do Mark Ruffalo. Ele também é estreante nos filmes de super heróis e tem muita expectativa em relação ao Hulk/Bruce Banner. Metade acha que vai ser uma droga, metade está torcendo pra dar tudo certo e ele calar a boca de muita gente.

Mark Ruffalo, esse incompreendido




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...