Maratona de filmes da Marvel nos EUA (e a gente também vai ter!)

Uma rede de cinemas norte-americana preparou uma maratona de filmes da Marvel Studios antes da sessão de meia-noite de Os Vingadores por lá, na madrugada do dia 3 para o dia 4 de maio.

A AMC Theatre anunciou que as sessões de Homem de Ferro, Hulk, Homem de Ferro 2, Thor, Capitão América e Os Vingadores (os três últimos em 3D, claro) vão acontecer em 10 cidades dos EUA e os ingressos começaram a ser vendidos no domingo (3 de março).

Confira a lista das salas aqui (de repente você está nos lendo dos Estados Unidos ou vai passar por lá em maio). Mas, vai cansar, hein? Com certeza vai ter intervalo pra um lanchinho entre as sessões, esticar as pernas, jogar uma água no rosto e voltar, porque, né?

Até o momento, não sabemos se no Brasil vai acontecer algo semelhante, se alguma rede vai copiar a ideia, MAS, não fique triste, porque aqui no Vingadores da Depressão vamos fazer nossa própria maratona! É isso mesmo (voz de vendedor de produtos pela TV)!!! A partir do dia 17 de março nós vamos comentar um filme por semana aqui no blog. As datas e horários ainda vão ser confirmadas, mas fiquem de olho no nosso Twitter! =) Aguardem!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...