Música do Evanescence pode estar na trilha sonora de Os Vingadores!

Rola um clipe????




Vi essa história no Tumblr hoje e fui correr atrás. Encontrei em um fórum chamado EvThreads que Amy Lee, vocal do Evanescence (lógico), Estava participando de um chat na Nova Zelândia e, ao responder a pergunta de um fã, comentou que um remix de New Way to Bleed, do álbum lançado em 2011 pode entrar na trilha sonora de Os Vingadores. Um usuário do fórum deu um print na resposta da Amy. Confira abaixo:



@AmyLeeEV é o Twitter dela


Já fiquei bamba porque a música é f*** pra ca****! Dá uma olhada aqui nessa versão de estúdio no Youtube:



Quando você der play nisto, já estarei ouvindo pela 10ª vez, no embalo que tá.

Bom, oficialmente, a trilha sonora está por conta do Alan Silvestri, que fez a do Capitão América (e de uma pá de filmes que você já viu), vamos ver se vão colocar uma canção ou outra de banda entre as instrumentais. Gostaria muito que o Nine Inch Nails fosse mantido também. Vale lembrar que Evanescence já fez parte da trilha de outro filme de um herói da Marvel. O Demolidor (2003) teve Bring Me To Life e My Immortal, do disco Fallen. 

Mas, sinceramente, eu empolguei, viu? Dedos cruzados EVER!!!!


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...