Maratona Os Vingadores - assistindo O Incrível Hulk (2008)

Olá amiguinhos,


Hoje na nossa Maratona Vingadores nos vamos ver The Incredible Hulk. A história desse filme acontece simultaneamente ao Homem de Ferro 2 (fiquem de olho nos easter-eggs). O primeiro filme, de 2003, tinha Eric Bana como Bruce Banner (até rima), e direção de Ang Lee (de O Segredo de Brokeback Mountain).


Em 2008, muda o diretor (Louis Leterrier) e o protagonista (Edward Norton). Na história, encontramos o cientista escondido no Rio de Janeiro, trabalhando numa fábrica de sucos e, nas horas vagas, tentando encontrar a cura para a transformação provocada pelos raios gama. E é claro que o sogro revoltado, o General Ross (William Hurt), ainda está na cola dele.


Quem viu o primeiro (não fui eu), diz que essa versão com o Norton é a melhor. É legal mesmo, mas é um filme super negligenciado...


Ah, dizem as más línguas, que uma briga com o Louis Leterrier foi que fez Edward Norton desistir da "Iniciativa Vingadores". Assim, o papel foi para o Mark Ruffalo, que é até amigo do Norton. "Mark tem mais cara de amante que de lutador", disse Ed Norton em uma entrevista o E! News no início do ano passado. Acho que todo mundo concorda mas... vamos torcer pra que dê certo o______O' ( @cristianeper)





Se você quiser acompanhar pegue sua copia autorizada, não apoiamos a pirataria, do filme de 2008 e venha com a gente!!!


O Incrível Hulk com As Vingadoras da Deprê? É sensação. (@gabriela_rosa)


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...