Homem de Ferro 3 pode ter nanotecnologia Extremis e até Namor


No arco Extremis, armadura do Homem de Ferro
 "se une" ao organismo de Tony Stark
E as boas informações desencontradas começaram a chegar! Eba! Só que não. ¬¬’
Confesso que eu fiquei até confusa na hora de começar a escrever esta matéria, porque é informação demais. Os Vingadores nem saiu (embora pareça “já estar entre nós”, com tanto material solto por aí), mas já estão falando da sequencia mais próxima, que é o Homem de Ferro 3.

Segundo o Comic Book Movie, a produção do filme já começou e estão montando os cenários em Wilmington, na Carolina do Norte. A equipe estaria usando um nome falso (“Caged Heat”) para tentar afastar os curiosos do Screen Gems Studios. Bom, obrigada por nos avisar, Comic Book Movie! #sarcasmo Os boatos sobre a presença de Namor, o “príncipe submarino”, no filme seriam “reforçados” pelo fato de esse estúdio contar com um tanque aquático.  

Outra informação que teria chegado ao Comic Book Movie é de que o novo filme de Tony Stark seria baseado no arco Extremis do Homem de Ferro, escrito por Warren Ellis. A plot é interessante: em uma tentativa de atualização do soro do supersoldado que criou o Capitão América (esse povo não desiste nunca), foi criada a nanotecnologia Extremis, uma arma biológica cuja injeção desenvolve habilidades superhumanas. Pra variar, a Extremis acaba nas mãos de uma milícia Stark injeta o soro em si mesmo para derrotar seu inimigo. A partir daí, a armadura “se funde” com ele. Além disso, ele consegue manipular aparelhos eletrônicos com a própria mente.  

Lembrando que são só informações no estilo “uma fonte disse”, logo, não totalmente seguras. Vamos aguardar.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...