Os Vingadores ganha mais seis pôsteres em um banner

E você ganha um tutorial do Photoshop!

A essa altura da divulgação você já entenderam o que eles estão fazendo, né? Fizeram pouquíssimas fotos da galera "fantasiada". Aí, na hora de criar os pôsteres, eles mudam dão um CTRL + T (ferramenta Transformação Livre), e espelham a imagem, alteram a ordem das camadas e enganam os mais (ou melhor, os muito) desatentos. 

Quando eu vi o cartaz da Viúva Negra com o Capitão América eu logo lembrei das minhas primeiras aulas de Photoshop, e de como eu pesquisava tutoriais pra tentar fazer coisas novas e conhecer as ferramentas. Essas tentativas podem ser vistas na minha página no Deviantart, é só buscar as artes mais antigas. 

Enfim, acho que essa imagem em específico é um exemplo de como NÃO fazer, porque o Capitão América está... desbotado! Um absurdo. Dei uma procurada no Youtube e encontrei um tutorial bem simples ensinando a mesclar camadas no Photoshop. É um vídeo curto, tem pouco mais de 2 minutos, e usa duas fotos da Emma Watson. Ficou bem instrutivo e acho que vale uma visita na página pra vocês verem o que o design gráfico da Marvel Studios, seja ele quem for, devia ter feito se ele estava realmente limitado a este recurso. 

Vamos aos pôsteres e o banner:

Eis a imagem polêmica. Acho que não estou de implicância. Ficou estranho.

Aqui a gente já vê que usaram a mesma imagem do pôster  da Viúva, não  desbotada, claro.

Atenção ao Gavião Arqueiro. Ou melhor, não, porque a gente já viu isso daí uma 50 vezes.

O que a gente percebe é que esses cartazes são uma variação daquele que foi divulgado há pouco tempo com a equipe toda, aquele que tem uns erros de proporção medonhos

Acredito que esse é o "menos estranho"

A gente também já viu essa imagem da Viúva Negra (e ela não  parece meio... vesga?)

E esse é o banner. Cada um olhando pra um lado e o Thor procurando a lente de contato no chão xD

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...