Veja Chris Hemsworth como James Hunt no set de Rush

Lá no fundo, segurando uma tacinha, estão vendo (clique para ver maior)?
Antes de mais nada, não vou discutir aqui se a conta do @ChrisHemsw é dele ou não, pois não é verificada mas, que a foto foi postada lá, foi, como vocês podem ver aqui. O drama que conta a história dos pilotos de Fórmula 1 Niki Lauda (Daniel Brül, de Bastardos Inglórios) e o britânico James Hunt (Chris), é do cineasta Ron Howard. 

O James Hunt original: pinta de ator pornô, né não?
Na década de 70, Niki Lauda sofreu um acidente gravíssimo, que o deixou desfigurado. No entanto, seis semanas depois, o austríaco voltou às pistas para disputar com seu principal adversário, Hunt, um cara super excêntrico (porque, se fosse pobre, a gente ia chamar de maluco) e com pinta de rock star (mas, nos anos 70, quem não?). 

Entre as curiosidades sobre o personagem de Chris Hemsworth, vale destacar que ele construiu o primeiro carro em que correu, andava descalço pra cima e pra baixo, e, reza a lenda, ele e um amigo dormiram com 33 aeromoças no espaço de duas semanas o_______O' Ah, em 1988, já aposentado das pistas e trabalhando como comentarista, ele viu Airton Senna correr e disse que ele seria o próximo campeão mundial. Profeta! Este site tem uma bio do James Hunt com mais detalhes. Olivia Wilde (Tron)  e Natalie Dormer (The Tudors e Capitão América - o Primeiro Vingador) também estão no filme, que deve estrear ano que vem.


Observação (11 de março de 2012):
conforme estava "investigando", esse perfil do @ChrisHemsw é mesmo fake. Isso porque essa imagem foi postada no Twitter do Ron Howard (original) no dia 1º, e essa do suposto Chris no dia 4. Vejam nos hiperlinks. É nossa responsabilidade avisar e corrigir.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...