Soundgarden na trilha sonora de Os Vingadores

Olha o Chris Cornell aí embaixo

Sabe o que rola? Os Vingadores devia ganhar o Nobel da Paz só pela trilha sonora, que deve ser lançada só em 1º de maio. E olha que o filme nem saiu mas, meu exagero é explicável. Soundgarden, pra quem não sabe, é uma banda de rock dos Estados Unidos que foi fundada nos anos 80 mas bombou mesmo na década de 90 com o hit Black Hole Sun. Em 1997 (quando alguns de nossos leitores nem eram nascidos), eles entraram num "hiato". Aí o vocalista, Chris Cornell seguiu carreira solo. Eles vocês conhecem. Caso não, vale uma passada nessa página aqui.

Bom, o Soundgarden voltou (com Chris e tudo) em-toda-sua-glória-aleluia e hoje eles disponibilizaram 22 segundos de sua nova música, uma das primeiras em 16 anos (saíram outras duas), chamada Live to Rise. Ela não tem os vocais ainda, mas pelo instrumental já dá pra sentir o "drama" muito bem. 





É,  a nova música de trabalho do Soundgarden está na trilha sonora de Os Vingadores, senhoras e senhores. E pode ter Evanescence também, povo de Midgard. E pode ter qualquer outra coisa épica também porque, afinal de contas, a gente ainda não sabe NADA, se for ver bem. É muita emoção, gente!!!

2 comentários:

  1. Eu tava no tumblr quando vi um post mostrando a playlist do filme. Eu achava que era a playlist original, mas você disseram que ainda nao foi lançada. Bem, soou bem convincente o link que eu olhei. Tem inclusive musicas com os titulos "Avengers", "assemble", "the fall of loki", "end titles" e uma q era da luta do capitao com o Loki, entre outras. Nao sei se é verdade essa informação.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...