Jogo do Avengers no Facebook





É meus queridos. chegou aquele mágico momento em que os produtores de Avengers decidem soltar várioooos teaser pra gente poder ficar bem animadinho com a história do filme e desesperado para ir ao cinema se ajoelhar para o Loki.

Hoje,dia 1º de março, o Facebook oficial do Avengers disponibilizou um joguinho dos vingadores na rede social. Gamer que sou, fui logo lá ver o qual a diversão que o joguinho me oferecia.

O mote é bem simples, você - é possível constumizar o bonequinho colocando as suas caracteriscas no melhor estilo The Sims - é um agente da S.H.I.E.L.D convocado pelo Nick. Depois de entrar para equipe você deve fazer jus ao cargo e proteger o mundo de diversos perigos.


É um jogo de luta auto explicativo e com uma jogabilidade péssima, é verdade, mas o legal é que a cada mudança de fase você desbloqueia um super herói. Além dos Avengers, estão outros heróis como o Ciclope - blé !!! - e a Tempestade.

Outro ponto positivo é que você pode adicionar seus amigos do face como companheiros da S.H.I.E.L.D. Legal, né?!

Dá pra matar a vontade. Ou não. Será que tá na hora de fazer uma fanpage do Vingadores da Deprê?

Um comentário:

  1. Olha eu acho que tá na hora sim e eu curtoooo!!!
    amo vcs meninas !!!!!
    kkkk
    amo o blog pena que vcs não me seguem né mocinhas!!!!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...