Capitão América - A cara do povo


Então, Joss Whedon esta dando uma série de entrevistas sobre Os Vingadores. E uma das boas notícias (pra mim) é que o filme não será feito a partir da perspectiva do Capitão América.

Inicialmente o roteiro havia sido desenvolvido para contar a história a partir do ponto de vista do herói americano. Mas, agora, a função do Cap é outra. Ele vai funcionar como uma figura de identificação, ou seja, por ser um queridinho da galera, ser de outra época e completamente fora do contexto a audiência deve se identificar com ele. Explica Whedon: “Algumas coisas do Cap eu cortei. Mas, ele tem uma ligação com a audiência e esse é um mundo estranho para ele, então ele é uma figura de identificação”.

Além disso, Joss, tá querendo fazer a linha: A-RÁ, PEGADINHA DO MALANDRO!!! no Avengers.

O que quer dizer isso? É quando você faz que vai fazer uma coisa e no final, não faz. No caso do longa, Whedon quer dar a impressão que nem todos vão sobreviver, e de fato talvez não sobrevivam.
Por favor, Joss, mate o do meio!

Para o escritor/diretor essa é uma maneira de deixar o filme um pouco mais sujinho "Eu acho os filmes de super-herói muito ‘arrumadinho’. E quando você tem Os Maiores Heróis da Terra - como Thor, você conhece o Thor! – você tem que coloca-los em uma situação que faz você sentir que nem todos eles vão conseguir" completa Joss. O diretor afirma ainda que o clímax não vai ser brincadeira, meus amigos. " When it all hits, it hits hard." ou seja “Quando isso bater, vai bater forte”.
Então bate Whedon, bate em nossos coraçõezinhos e leva a gente ao climax.

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...