Marvel divulga trilha sonora de Os Vingadores

Você vai ***** tijolos!!! =P

Eu no Facebook




Saiu hoje na página do filme no Facebook. Amy Lee estava certa, um remix de A New Way to Bleed vai entrar na trilha sonora do filme. Como a gente disse ontem, também tem Live to Rise, uma das músicas do retorno do Soundgarden. Também vai ter Bush, e o Scott Weiland (do Velvet Revolver e Stone Temple Pilots), e Kasabian SANTA MARIA É O KASABIAN EU PEDI TANTO A DEUS! ALGUÉM DISSE AMÉM LÁ EM CIMA!  Se bem que Pistols at Dawn vai ter na "versão internacional" do CD, que começa a ser vendido em 1º de maio.

Que lista, viu? Estou SEM PALAVRAS!!!! 



Um comentário:

  1. Olá meninas, eu acompanho o blog de vocês já tem um tempo. Eu gostaria de saber se vocês tem algum link para passar onde dê para baixar a música "Shoot to thrill" do Theory of a Deadman pois os downloads do CD q encontrei NUNCA incluem ela; e a música sozinha para download eu não encontrei. Algumas pessoas nem listam "Shoot to thrill" junto com as outras.

    Obrigada.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...