Première de Os Vingadores acontece dia 11 de abril em Hollywood!

#partyhard #again #faltoumuitagenteali

Esses dias eu estava indo para algum lugar, nessas minhas andanças por aí e pensando, “quando será a première de Os Vingadores, oh, Deus?”, e eis que hoje chegou a resposta! 

Segundo o We are Movie Geeks, a Marvel Studios anunciou que a première mundial do filme acontece no dia 11 de abril (quarta-feira, não podia ser no sábado?), no El Capitan Theatre, em Hollywood, Califórnia (pra quem não sabe =P). O red carpet vai rolar às 18h (22h aqui no Brasil) e o filme começa às 19h (23h aqui). Fiz esse cálculo considerando o fuso horário de Los Angeles, se estiver errado, me avisem, embora eu ache que não, considerando o Oscar e tudo, né? 

Ainda não sabemos se vai ter transmissão ao vivo pelo site da Marvel ou em outro local. Qualquer novidade, vocês serão informados, sem dúvida. Se não tiver ao vivo, tem o Tumblr que dá no mesmo! KKKKKKK A gente não fica é sem informação e, como diriam no Japão, “AVENJÁÁÁ!!!”

Obs: o evento, segundo o portal, é patrocinado pela Acura (carro do Stark?), Harley-Davidson (moto do Steve?) e a Red Baron Pizza (Tartarugas Ninjas? Tá em Nova York, hein? =P)

Obs 2: É, a gente também queria estar lá, mesmo, do fundo do coração, mas somos pobres, não temos patrocinador, nem credenciais, e temos empregos fixos onde as pessoas precisam de nós. Mas, vamos estar aqui, todos juntos nessa corrente enviando amor pra eles via internet. Good vibrations.

Todas engolindo o choro, porque a maquiagem não pode borrar JAMAIS!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...