Os Vingadores é escolhido para fechar o Festival de Cinema de Tribeca

E já tem gente reclamando porque o festival tem  tradição em
exibir filmes independentes. Que conversa mais hipster!
O 11º Festival de Cinema de Tribeca será encerrado, no dia 28 de abril, com uma sessão especial de Os Vingadores, sete dias antes da estreia nos Estados Unidos. 


O evento foi fundado por ninguém menos que o ator Robert De Niro e a produtora Jane Rosenthal, após os atentados do 11 de setembro em Nova York. O festival dá aos policiais, bombeiros, profissionais da saúde e militares a oportunidade de conhecer cineastas e as estrelas dos filmes, além de assistir sessões especiais, como esta. É uma forma de agradecer e homenagear as pessoas que trabalharam para salvar vidas durante o acontecimento em 2011. 

Segundo o Comic Book Movie, o diretor (ooooOooo diretor)  Joss Whedon está bastante empolgado em encerrar o festival. "Exibir em Tribeca é uma honra e uma volta pra casa duas vezes, para mim, que cresci em Manhattan, e para o filme, que terminou a produção lá", disse. 

"Estamos orgulhosos de que Os Vingadores seja o filme de encerramento do Festival de Cinema de Tribeca e estamos entusiasmados em receber heróis locais como convidados especiais da sessão. Amamos nossos icônicos super-heróis, mas quando realmente importa, são nossos heróis da vida real que salvam o mundo todos os dias e fazem um lugar melhor para todos nós", disse o presidente da Marvel e produtor do filme, Kevin Feige (que belo discurso =P).  

Mas, de acordo com a GQ Brasil, tem gente reclamando do blockbuster encerrar o festival, que é conhecido por ter filmes independentes...

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...