Scarlett Johansson volta como Viúva Negra em Homem de Ferro 3?

Será que ela ainda vai usar o disfarce de secretária da Pepper?

Tem um site dizendo que sim.

A história é a seguinte: segundo o Comic Book Movie, a informação vem de um portal chamado Feature Film Casting, que publica audições para figurantes e outros detalhes sobre os filmes da Disney (aí incluindo coisas da Marvel Studios, da Pixar, da Touchstone, enfim). Tem uma matéria falando que vai ter uma audição para extras que vão atuar em Homem de Ferro 3 e, lá pelas tantas do texto, eles falam que Scarlett Johansson vai voltar como a Viúva Negra (imagem abaixo). 

Anúncio no Feature Filme Casting fala que a Scarlett volta com Natasha (clique para ampliar)


Na página do filme no IMDB, Scarlett aparece como "rumor", ninguém confirma ainda. Só que, segundo o CBM, esse Feature Filme Casting costuma antecipar e acertar esse tipo de informação. Don Cheadle (Rhodes) e Gwyneth Paltrow também são relacionados no IMDB e no FFC, e esses são certeza no elenco. Pode parecer bobagem a confirmação, já que a Viúva Negra faz parte do universo do Homem de Ferro nos cinemas, mas não. Depois de Os Vingadores deve existir a possibilidade de os personagens dos outros filmes fazerem pontas frequentes nos outros. Vamos supor... o Capitão América aparece no filme do Thor, etc. Pode ser possível. 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...