Tom Hiddleston, Chris Hemsworth e Hayley Atwell no Jameson Empire Awards

Nesse fim de semana aconteceu o Jameson Empire Awards 2012, tipo um Oscar da revista Empire, com categorias mais "povão", tipo "Melhor Filme de Terror", coisas assim. Então, estávamos representados lá (é claro), e Tom Hiddleston amiguinho do povo da Empire desde antes do episódio da sopa no Bafta ganhou o prêmio de "Best Male Newcomer", algo como ator revelação (que ele e Chris¹ perderam no Bafta também este ano).

 O filme Thor venceu na categoria "Best Sci-Fi/Fantasy". Chris Hemsworth e Hayley Atwell (a Peggy Carter de Capitão América) também estavam lá (praticamente o mesmo povo do Bafta!). Pessoal da revista postou o evento inteiro, como num blog. Dá pra ler tudo aqui, tem a transcrição do discurso do Tom e tudo mais. Vejam as fotos (by Tumblr).



Quem entregou o prêmio para o Tom foi a Hayley, que apresentou dois prêmios com Chris Hemsworth no Bafta.  "Tem sido um ano muito bom para os 'homens quentes'. Vamos ver quem eu tenho que levar pra casa esta noite", brincou a Peggy Carter antes de anunciar o vencedor (será que ela levou mesmo? Super cara de quem tava afim...)


Ron Howard ganhou o prêmio de "Inspiração da Empire", que foi entregue pelos seus dois novos "filhos", Chris Hemsworth (tá reconhecendo não?) e Daniel Bruhl, protagonistas do próximo filme dele, Rush. "O vencedor do prêmio deste ano conseguiu o impossível: ele viveu em Hollywood toda a sua vida e permaneceu um ser completamente humano e descente" - disse Chris, antes de anunciar o prêmio KKKKKKKKKKKK


Tá, ele não tem nada à ver com Os Vingadores mas, como todo mundo gosta (a gente aqui gosta MUITO), não podia deixar de registrar a presença de Michael Fassbender, nosso Magneto - é Marvel,  tá aqui =P - que foi eleito o Herói do Ano pela Empire, mesmo tendo sido vilão. 

4 comentários:

  1. Melhor heróis do ano, sendo que ele foi o vilão. É IUDHUIEHDUIHEUDIHED , Tom lindo como sempre beijando o prêmio dele IUHDEUIHDUIEHDUIEHD Amei *u*
    Peggy mt linda <3

    ResponderExcluir
  2. é pedir muito uma foto do Chris, do Tom e do Fassy juntos??

    ResponderExcluir
  3. O Tom ainda vai dominar o mundo ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse blog. Conheci-o hoje. Bom, sobre a postagem. Fiquei triste quando Tom não ganhou o prêmio no British Academy Awards, perdendo não sei como para o ator Adam Deacon. Mas a espera acabou e aí está ele. Realmente sou apaixonada pelo talento desse "rapaz". Já assisti seus filmes e séries, e olha que sou bem crítica, hein? E Loki é um personagem tão forte, que com a atuação de Tom, foi impossível não dizer que ele era importante. Realmente Tom faz o melhor Loki que alguém poderia fazer.
    E será que o Loki domina o mundo?
    Amazing blog, seguindo vocês... :D

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...