Scarlett Johansson quis ficar com macacão da Viúva Negra?

É o momento fofoca, que beleeeeza, só que não...

Segundo "uma fonte" do site Showbiz Spy, Scarlett Johansson teria ficado com alguns dos macacões que ela usou em Os Vingadores, como lembrança. A tal pessoa disse que ela queria ficar com um dos uniformes da Viúva Negra. "Acontece que o traje era tão apertado que muitas vezes rasgava, mas ela parecia muito apegada a eles - mesmo os mais rasgados. Talvez ela queria para festas a fantasia", disse a fonte. 

Agora, para o cara que chamou ela de "suit stealing whore" num comentário no Comic Book Movie, vai um "fuck you". A descompostura é por três motivos: 1) tem horas que só se responde uma descompostura com outra tão grande quanto, ou maior 2) ninguém sabe se ela ficou com isso mesmo. "Uma fonte" no set não é totalmente confiável 3) ninguém falou que ela "roubou" o figurino, alguém falou nisso? So...

Aproveitando a deixa, saíram duas fotos novas da Viúva Negra. Uma não é tão nova assim porque já tinha aparecido nos cards que serão vendidos em breve. Segundo o CBM, elas saíram na Entertainment Weekly. 

Tipo Monalisa

Essa a gente já conhecia. Saiu junto com os cards, não?


E um "foda-se quem me odeia" porque vocês já sabem o motivo

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...