Homem de Ferro. Homem Aranha. Na cama. ACREDITEM!

Quem já assistiu Trovão Tropical conhece essa brincadeira aqui:




Pois bem, hoje a nossa Yasmim Deschain postou umas outras imagens de Tobey Maguire (ex Homem Aranha) e Robert Downey Jr. (eterno Homem de Ferro) sem saber de onde elas vinham. Nem eu sabia, mas como sou atentada que só vendo, fui procurar e achei no Youtube. No!!! My eyes!!!!!!!




Quer dizer que o lance do "Satan's Alley veio de outros carnavais!!! Jesus, o Homem de Ferro pegou o Homem Aranha e o Michael Douglas (do filme Assédio Sexual!) viu tudo!!!! Wonder Boys, ou Garotos Incríveis, é de 2000. 


Sinopse: Grady Tripp (Michael Douglas) um professor universitário que escreve em suas horas vagas. Atormentado por um bloqueio de escritor, ele descobre que sua amante, Sara Gaskell (Frances McDormand), que casada, está grávida de um filho dele. Além disto, tem que lidar com uma de suas alunas, Hannah (Katie Holmes), que está apaixonada por ele e ajudar um de seus alunos, James (Tobey Maguire), a encontrar uma rara jaqueta que teria sido usada por Marilyn Monroe.


Só uma coisa a dizer: ESTOU EM CHOQUE, BRASIL! EM CHOQUE!!!

Um comentário:

  1. Agora eu é quem estou no beco de satanás depois dessa hahahahhahahahahaha

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...