Também saiu teaser americano de Os Vingadores com MAIS cenas inéditas

Bem que eu estranhei esse negócio de só o Brasil ganhar teaser de Os Vingadores com novas imagens. Hoje, um site chamado Fandango (nenhuma relação com o salgadinho) postou o teaser divulgado na TV nos Estados  Unidos.




Então, vamos aos fatos: por que este teaser, que também tem pouco mais de 30 segundos, é melhor que o brasileiro que a gente viu ontem na metade do BBB (graças a Deus, porque ninguém ia aguentar até o final)?

O que é isso? Quem são eles? O que são eles? Parentes do Predador? Múmias alienígenas? Incas venusianos (Chapolin já alertava), o Mumm-Ra dos Thundercats (alguém mencionou no Tumblr)? I like this!

Loki na quarentena: ET. Telefone. Casa. Cuidado! Ele pode ser radioativo! Já te falei pra não trazer bicho da rua pra dentro de casa, pode ter raiva! LOL

Essa conversa do Tony com o Loki vai ser longa porque todo trailer tem um trechinho novo
"Olá, eu sou Tony Stark. Neste verão, eu decidi fazer algo de diferente.  Decidi ficar na minha torre,  na minha sala de jogos, com meus bons drink, curtindo esse ataque alienígena maravilhoso a Nova York."

Flecha do Gavião Arqueiro na sua cara. Matrix feelings again and again . I like this [2]!

"OLHA O QUE ELE FEZ! OLHA O QUE ELE FEZ!"  - Galvão Bueno feelings

"Vem que eu  te acerto, seu filho da p****!" - essa expressão

Tem uma coisa nessa cena da perseguição entre os prédios que está me lembrando Star Wars : o Retorno de Jedi. A Estrela da Morte, sabe?

E a "Minhoca Velocista" ataca novamente.  Tó-tóroró-totó (onomatopéia de uma corneta, perceberam?)



Um comentário:

  1. Oh meninas, obrigada pelo link do video!!!!!!
    A qualidade da imagem bem melhor do que aquele q a globo passou ontem (q vcs postaram).

    enfim, obrigada!!!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...