Fãs poderão comprar cards autografados e até pedaços das roupas dos atores de Os Vingadores

Quando você pensa que já viu de  tudo, vem a Upper Deck e te dá um tapa na cara com os cards de Os Vingadores. A gente já tinha visto algumas imagens. Dessa vez, foram divulgadas fotos dos cards autografados e de outros itens estranhos que poderão ser adquiridos pelos fãs: amostras das roupas usadas no filme! Ainda não há informações sobre preços ou se essas "relíquias" vão chegar ao Brasil.

O que é que você vai fazer com um pedaço da roupa do Jeremy Renner ou do  Tom Hiddleston (NÃO ME DIGA, ME POUPE!)

Cortaram mesmo uma tira da camisa xadrez do Steve Rogers? O que é que se faz com isso? Um escapulário? o_______O'

Ainda tem os cards autografados (você acredita que eles assinaram um por um ? Naaaaaah...)

Pra provar que as imagens "foram vazadas", a figura à esquerda pertence  à chapa usada na impressão dos cards

Aí vem as imagens novas junto

"I drive..." - não pude resistir!!!! #drivefeelings


A chapa do Loki com imagem nova






De  quebra ainda saíram mais fotos da Viúva Negra e do Gavião Arqueiro também





Mais imagens (MAIS AINDA) no Comic Book Movie

3 comentários:

  1. Como sou do time que "acha o Tom um cara muito legal ♥" toparia ter um teco de roupa dele.

    O blog é divertido pra caramba, viu? Parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu quero um pedaço da roupa do loki pelamordedeus
    e o blog de vcs e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++
    me tira da minha dp constante

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dois comentários e todo mundo quer a roupa do Tom s3 Três COMIGO!

    Mas me diga, em nome de Cristo Jesus Salvador... Porque picotaram a roupa deles? Eu queria ver muito a cara do Tom tipo: "Vamos picotar sua roupa depois das gravações e venderemos em massa para suas fans psicopatas, tá?"

    Enfim, eu sou frequentadora do blog desde seus primórdios e entro até na escola, pra vocês verem como vocês são AWESOME!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...