A maior estátua do Hulk do Brasil é de BH!




Dizem também que é a segunda maior do mundo também, mas não há nada oficial, bem...

Ao passar pelo número 1.570 da Avenida do Contorno, no Bairro Floresta, em BH, um detalhe se destaca no meio do concreto habitual. É a estátua do Hulk no hall de entrada da Seven Computação Gráfica (escola dessa área). E hoje, finalmente, eu passei lá pra conferir.



A estátua tem cerca de 4 metrose foi modelada à mão por Bruno Carvalho e José Geraldo, que trabalham para o Grupo Seven. Levou meses pra ficar pronta. Segundo o coordenador da escola, ela só perde em tamanho para a representação do "gigante esmeralda" instalada no Museu de Cera Madame Tussaud, em Londres, que tem 4,5 metros de altura. A inspiração do Hulk mineiro veio da fase posterior à história contada na HQ Planeta Hulk.

Além do Hulk, pra marcar o lançamento de Os Vingadores, o pessoal da escola ainda colocou um pôster GIGANTE do Capitão América. Também tem um do Homem Aranha 3. Só dá Marvel na Seven.

Os pôsteres são MUITO grandes. De verdade. Eu quero um lá pra casa! =P

No blog da escola, o pessoal avisa que o local está aberto à visitação e as fotos são permitidas (claro, senão eu não teria feito...). As visitas são de segunda a sexta, das 8h às 21h30 e no sábado de 9h às 20h. O endereço eu já coloquei no início do post. Se você não é de BH, aproveite os cliques. As fotos daqui são minhas. Tem mais algumas no Facebook da Seven, as deles.



P.S: "Cris, sua linda, por que não  tem foto sua com o Hulk?". Simples, caro leitor, eu estava sozinha e seria muito vexame eu pedir pra alguém fazer um clique meu sorrindo ali com o cara. É melhor eu voltar lá depois, com tempo e um amigo (que está acostumado com essas doideiras) pra fazer aquela bela foto minha imitando a criatura como todo bom nerd deve ter.

Um comentário:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...