Feliz Dia das Mães!

Homenagem do Vingadores da Depressão a todas as mães e, é claro, às mães do nosso cast favorito no mundo inteiro!

Scarlett e Melanie "Mel" Johansson
Nunca vamos nos esquecer da loira chorando ao agradecer à mãe por todo apoio que deu a ela  para seguir a carreira de atriz durante seu discurso na Calçada da Fama.


Tom e Diana Hiddleston (foto antiiiga, foi fácil achar não)
Só falta vir um e falar que essa é a avó dele oO' A foto é de 2007. Tá aí a figura toda feliz com os bons drink comemorando a estreia de uma peça do Tom.

Chris e Lisa Marie Evans

Essa foto expressa bem a relação dos dois. Eles são muito unidos e o Chris sempre fala dela. Na época da estreia de Capitão América, ele contou em uma entrevista que a Lisa brigou com todo mundo que falou mal dele, principalmente os críticos de cinema. Ah, mulher nervosa! 

Jeremy Renner e Valerie Cearley
Jeremy carrega a mãe pra cima e pra baixo. Ela é companhia constante dele nas premières e, mesmo quando ela não pode estar lá, ele dá um jeito de mandar um "oi", como neste vídeo aqui. A première de Os Vingadores em Los Angeles rolou no dia do aniversário de 60 anos da Valerie e é claro  que ela estava lá (e o Jeremy fez questão de falar sobre o níver em uma das entrevistas). 

Robert Downey Jr. e Elsie
Eles não são fofos? Essa foto é de 2009, quando Robert ganhou sua estrela na Calçada da Fama e  fez as tradicionais marcas das mãos e dos pés, sabe? Sherlock Holmes nem tinha saído ainda. Cá entre nós, essa mãe é sofrida, viu? Tanta m**** que esse filho aprontou... É uma guerreira essa daí.

E não dá pra falar de RDJ sem citar outras duas mães: Deborah Falconer, primeira esposa dele e mãe do Indio, e a Susan Downey, que teve o Exton no início deste ano!

Susan e Exton Elias, caçula do RDJ


Samuel e Elizabeth Jackson
Dona Liz livrou o Samuel de altas enrascadas na vida. Nos anos 70, ele estava envolvido com o Black Power, grupo ativista pelos direitos dos negros. Na época, eles começaram a comprar armas, mas antes que o pau quebrasse de verdade, Elizabeth correu com o Sammy pra Los Angeles depois que o FBI falou que ele não ia durar muito se continuasse envolvido com o movimento. Nuss!

E feliz Dia das Mães pra Latanya, que está com o Samuel desde 1980 e é mãe da  Zoe

Cobie Smulders e Shaelyn (tá vendo ela não?)
Não achei nenhuma foto da Cobie com a mãe mas, peraí. Ela mesma é mãe! XD Nessa foto ela estava grávida da Shaelyn, que agora tem 2 anos, se não me engano. 


Clark Gregg com Jennifer Grey e a filha deles, Stella
Também não achei nada sobre a mãe do Clark Gregg (não venham com as teorias sobre o Coulson hoje não). Só fiquei sabendo que o pai dele era pastor e coisa e tal. Então nosso Feliz Dia das Mães vai pra Jennifer "Baby" Grey!

Chris e Leonie Hemsworth
Essa já merece os parabéns só por ter agraciado o mundo com Chris e Liam (o Luke, mais velho deles, não é lá grande coisa não...). Chris contou que quando foi chamado para fazer um segundo teste para o papel de Thor, os dois gravaram às pressas, no quarto de um hotel, um vídeo com uma discussão dele com o Odin. A Leonie fez o Odin =P O negócio é que o Liam acabou perdendo o papel para o irmão mais velho e virou tipo o Loki da casa hahahaha Ah, foi a Leonie, segundo Chris, que falou que ele era a "menininha" da família quando era pequeno, porque ele falava demais, o que queria, e na hora errada. Dá pra ver de onde ele pegou aquele humor troll...

Feliz Dia das Mães também pra "Elsinha", a esposa do Chris, que teve a India sexta-feira em Londres.
Ela foi tipo a mascote do elenco na première em Los Angeles, todo mundo tirou foto LOL

Mark Ruffalo com a mulher, Sunrise, e a filha  Bella  Noche - que nome, meu Deus!
 (faltaram a Odette e o Keen - olha o Jeremy Renner ali atrás)
Não achei nenhuma foto do Mark com a mãe dele, a Marie Rose, mas tem uma declaração dela quando ele foi indicado ao Oscar no ano passado: "Ele estava em 'West Side Story' e era apenas natural no palco. Ele simplesmente adorava... A notícia era sobre isso (o Oscar) e de repente eu ouço 'e Mark Ruffalo' e foi como 'Oh, meu Deus!'", surtou, tadinha. XD Feliz Dia das Mães pra ela e pra Sunrise, mãe da multidão, quer dizer (=P), dos três filhos do Mark. 


2 comentários:

  1. não sei se vcs viram ^^
    afinal, Loki tb é mamãe XD

    http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2012/134/e/0/happy_mother__s_day_by_bri_chan-d4zqvkq.jpg

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, minhas sogras todas juntas, wol, surtei!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...