ATENÇÃO! Podcast fora do ar: problemas técnicos




Olá, pessoas!

Tivemos um problema com a segunda edição do nosso podcast, publicada aqui ontem à noite. Fomos alertadas por um leitor de que o BG estava muito alto, mais alto que nosso áudio em alguns momentos, o que é péssimo. Não consegui detectar isso no programa que eu usei na edição. Foi só ao passar o arquivo para o MP5 é que foi possível notar. Não está legal. Por isso, achei melhor tirar do ar por enquanto. 

Se fosse por mim, eu consertava agora mesmo, mas preciso trabalhar, né? Então, hoje à noite eu resolvo isso e  o link do podcast volta para o blog com essa questão solucionada.

Peço desculpas a todos, principalmente aos que já ouviram. Infelizmente, ainda não temos aquela estrutura perfeita pra poder fazer um podcast, por isso ele não sai com regularidade. No entanto, apesar do amadorismo, tentamos oferecer a vocês um material com o máximo de qualidade possível. 

Atenciosamente,

Cristiane Silva (@cristianeper/vingadoresdepre).

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...