Os Trapalhões e o Mistério do Tesseract

Pôster também do @g8onie


De acordo com a Cristiane Silva, "Tudo começou ( há um tempo atrás, na ilha do soooool) com a reclamação de que Clint Barton fez poucas piadas em Os Vingadores"

Eu não sei quem disse isso, suspeito que tenha sido no tuíter. 

Cristiane invadindo o post da Gabriela: a história começou com a @nalupinheiro reclamando que Clint fez poucas piadas no filme. Eu disse que talvez fosse culpa da "recalibração cognitiva" e que se rolasse mais algum piadista no cast, além do Tony, ia acabar parecendo o Comédia MTV. Então, eis que surge o Renan Sampaio - @g8onie...

Aí, eu passei os links de Princesa Xuxa e Os Trapalhões mais uma esquete deles como super heróis .
Assim, o @g8onie resolveu fazer o vídeo que vocês vão assistir

Eu não sei de quem foi essa ideia. Mas, o que importa é que surgiu uma ideia de Os Trapalhões e o Mistério do Tesseract.  Aí o nosso fiel leitor, seguidor do tuíter e amigo, nas horas vagas, Renan Sampaio , do vlog Da Hora a Vida, fez essa montagem aí (lindamente tosca). Então, sem mais delongas: Os Trapalhões e o Mistério do Tesseract.



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...