James Badge Dale será o ciborgue Coldblood em Homem de Ferro 3

James Badge Dale (Shame, A Perseguição e a série The Pacific) foi contratado pela Marvel Studios e a Disney para ser mais um vilão em Homem de Ferro 3. Segundo o Omelete, Dale será o ciborgue Coldblood. Nas HQs, Eric Savin é um tenente-coronel do exército americano que investigava a existência de um  "programa secreto de supersoldados", financiado pelo governo. Acontece que, para conveniência de seus inimigos, ele pisa em uma mina terrestre. Mas, você pensa que ele morreu? Bom, sim, mas usaram um o tal programa para trazer o cara de volta (Robocop manda  abraços) e sem memória, claro. Assim, ele retorna como Coldblood. 

Função desse cara: ele continuou trabalhando para o governo e uma das suas missões era caçar um outro ciborgue (Blade Runner também manda abraços) chamado Deathlok. Num lance meio Dragon Ball, ele perde a luta pro outro, muda de lado e os dois formam uma parceria. O personagem foi criado em 1989 e a aparição, digamos, mais recente dele - até onde consegui pesquisar - foi na Guerra Civil. Ele era do grupo contra o registro dos super heróis e acabou preso. 

No artigo dele na Wikipédia praticamente falam que ele pode fazer de tudo. Exagerei. Além de força sobre-humana, resistência e velocidade - o que já era de se esperar por causa das partes robóticas - , Coldblood pode acessar qualquer sistema de computador através da mente (porque ele mesmo tem um "computador" na cabeça). 

Bom, esse é o Coldblood. Ou o que eu consegui pescar sobre ele. Numa coisa todo mundo concorda: é um personagem quase desconhecido e pode ser que a Marvel se aproveite disso pra acrescentar algumas "licenças poéticas" à construção do personagem no cinema sem rolar muito mimimi dos fãs mais puristas.

Vamos ver também se o Dale vai ficar no papel mesmo. Anunciaram a Jessica Chastain, depois ela desmentiu e agora estão sondando a Rebeca Hall pra ser a "cientista sexy que todo mundo acha que é a Maya Hansen". Bem antes, confirmaram a Scarlett Johansson como Viúva Negra, depois falaram que ela não está. Nunca se tem certeza de nada.

Até agora, os únicos nomes nos quais eles não mexeram são Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Ben Kingsley (o vilão principal até agora) e Guy Pierce. 

Antítese de Os Vingadores

O presidente da Marvel Studios, Seu Kevin Feige, disse à revista Empire que Homem de Ferro 3 vai ser a antítese de Os Vingadores: um filme com mais drama e um personagem mais recluso. 

“Homem de Ferro 3 foi estruturado para ser a antítese de Os Vingadores. Algumas circustâncias da história vão impedir Tony de ter acesso a qualquer coisa. Queremos levar o personagem de volta àquela caverna da primeira metade de Homem de Ferro, metaforicamente falando, onde ele ficou isolado do mundo e precisou desenvolver seu intelectuo para se livrar da situação. Então, ele não poderá chamar Thor, nem o Capitão América, não poderá apertar um botão especial e conseguir um helicóptero para resgatá-lo. Acho que isso será um bom complemento para a história dos Vingadores”, disse o executivo.



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...