Jessica Chastain fora de Homem de Ferro 3

Outro dia mesmo a gente postou a matéria falando que a Marvel Studios anunciou Jessica Chastain (A Árvore da Vida) como uma cientista em Homem de Ferro 3. Mas, não vai rolar. E quem revelou foi a própria atriz. Veja o que a ruiva postou no Facebook, de acordo com o portal Cine Pop:

"Sinto dizer que não deu certo meu envolvimento com 'Homem de Ferro 3'. Estou com a minha agenda extremamente corrida, e não consegui encaixar o projeto. Eu sei que muitos de vocês queriam que eu estivesse envolvida, e eu sinto muito desapontá-los. Esperamos que exista outro filme da Marvel no meu futuro. Shane Black e todos na equipe de 'Homem de Ferro 3' são realmente maravilhosos. Estou muito animada em assistir ao filme quando ele for lançado."

Bom, já que as negociações não deram certo, o papel da tal "cientista sexy e tão inteligente quanto Tony Stark", que a galera está suspeitando que pode ser a doutora Maya Hansen, fica entre Diane Kruger (Bastardos Inglórios), Gemma Aerton (Fúria de Titãs) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), se elas também já não foram descartadas. 


O Homem de Ferro também já teve outro desfalque de ruivas, já que Scarlett Johansson também não vai voltar para o filme. Nada de Viúva Negra em Homem de Ferro 3.

Vamos acompanhar os próximos episódios da novela "Quem será a Ruiva Misteriosa?" =P





Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...