Disney confirma produção de Os Vingadores 2


Claro que todo mundo já sabia, mas com anúncio assim e tudo, só resta berrar cantar a uma só voz:

♫ PARA NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA ♫ *violão*

Então, seus lindos. Acabei de ver essa matéria no E+, do Estadão. O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, deu uma entrevista para a CNBC e disse o seguinte:


"Os Vingadores não é apenas um filme, é uma franquia por nossa perspectiva. Obviamente, teve muita ajuda pelos sucessos de Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Por causa de Os Vingadores, nós temos a chance de fazer Thor 2, Capitão América 2 e Homem de Ferro 3 e, com esperança, um outro filme dos vingadores. Então, esse filme que fez um imenso sucesso... vai proporcionar um número de outros filmes e franquias."

Vale lembrar que tem um filme pra ser lançado em 16 de maio de 2014 e ninguém sabe qual é, mas todo mundo desconfia? É o Homem Formiga (acho que é)? É o filme da Viúva Negra? É o filme do Pantera Negra? É Os Guardiões da Galáxia? Mistério...

Bom, o que importa é que a gente vai ter que aturar "essa turminha da pesada que vive se metendo em confusão" por um bom tempo!!!! XD

3 comentários:

  1. Eles estão prometendo Thor 2, Capitão América 2, Homem de Ferro 3. Cadê a Viúva Negra 1?

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser o filme da Viuva Negra pra 2014

    ResponderExcluir
  3. tambem acho que viuva negra devia ter um filminho só dela poxa....vamo lá gente!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...