Galeria de fotos: Scarlett Johansson na Calçada da Fama com Jeremy Renner e Clark Gregg

Então, para nossa alegria - e muito dela, claro - Scarlett Johansson ganhou uma estrela na Calçada da Fama, na Hollywood Boulevard. O evento foi hoje à tarde (manhã nos EUA) e tem uma penca de fotos. 

Jeremy Renner fez o primeiro discurso e foi chamado de "cavaleiro de armadura reluzente". Scarlett chorou e agradeceu muito à  mamãe a à vovó, que estavam presentes junto com sua irmãzinha. 

Agente Coulson se "psicografou" para o red carpet e foi dar um abraço na Viúva Negra, que é uma excelente agente. Só achei estranhas as ausências do irmão gêmeo da Scarlett e do namorado/noivo dela, o Nate Naylor. Enfin, vamos às fotos (catadas no Tumblr, no Getty Images, pra todo lado). Favor não estranhar o excesso de imagens "Johenner" (como diz a @onlyinception). Não é ataque shipper meu não, é que são MUITAS mesmo. Ah, os detalhes da premiação, com os discursos e tudo, você pode ver no post anterior.


Tem também um vídeo da cerimônia (ignorem os dois malucos no começo)


















































Melanie, mãe da Scarlett


Dorothy, a avó da Scarlett, a mãe dela, Melanie, e a irmã (não acho o nome da menininha)

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...