Patriota de Ferro é visto nas filmagens de Homem de Ferro 3



“Patriota de Ferro?!” – eu quando vi essa imagem mais cedo rolando pela internet. Veio do The Superficial

Isto é, sem dúvida, bastante curioso. A história é a seguinte: mal começaram as gravações de Homem de Ferro 3 e já rolou aquela invasãozinha básica aos sets da Carolina do Norte para filmar, tirar fotos e despejar os spoilers todos nas nossas caras a torto e a direito. Bom, se você não se importa com vazamentos, tem várias outras fotos espalhadas pela web, mas aqui no Vingadores da Depressão a gente tem a política anti-spoiler e publicamos somente o estritamente necessário quando eles aparecem. E a armadura do Patriota de Ferro, minha gente, se encaixa nessa situação.

Vou explicar de forma simples por quê: O Patriota de Ferro é o Norman Osborn, também conhecido como Duende Verde, também conhecido como Vilão do Homem Aranha, que por acaso é de propriedade da Sony Pictures – incluindo todos os personagens diretamente relacionados ao herói! O Patriota é, digamos, uma identidade que o Osborn assume. Ele derrota os heróis e sai como o "salvador da humanidade" – o mesmo aconteceu com Goku e Mr. Satan (metáfora horrorosa, não?). É tipo uma junção do Capitão América com o Homem de Ferro mesmo. E ele é tão plagiador que criou Os Vingadores Sombrios. A história é longa pra caramba, enfim.

Pois então, se o Patriota é o Norman, o Norman é vilão do Homem Aranha, e o Homem Aranha é da Sony, WTF, Marvel Studios? Para acabar de “embolar o meio de campo”, como diz meu pai, quem está usando a armadura é o James Badge Dale, que será o ciborgue Coldbood! Gente, como assim? Pois é, veja a galeria de fotos que saiu no TheSuperficial.

Olha o James aí!
Isso levanta uma série de questões: Marvel “pegando” personagem da Sony? O Coldblood vai ser o Patriota de Ferro? É mesmo o Patriota de Ferro ou uma galhofa qualquer que vão inventar na história pra ele usar aquela armadura? As fotos vão continuar fazando? O que é que está acontecendo??? É, acompanhe (ou não) os próximos episódios desta novela. 

Um comentário:

  1. Essa armadura ficou mais para Capitão America de Ferro

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...