Anthony Hopkins pode NÃO ESTAR em Thor 2!

Por que não, Pai de Todos? Por quê???



É, a coisa tá tensa. Anthony Hopkins foi chamado para ser o vilão de Red 2 - Aposentados e Perigosos. A informação é do site Gather News. Segundo o portal, Hopkins estaria bastante interessado no papel em Red, que também é uma adaptação de HQs. No elenco do primeiro filme estavam Bruce Willis, Helen Mirren, Morgan Freeman e John Malkovich. 

A escolha do nosso querido Odin vai depender de quando as filmagens de Thor 2 vão começar. A previsão de lançamento do filme é para novembro de 2013. Já Red 2 deve sair em agosto do mesmo ano. Ou seja, agenda apertadíssima. A matéria do Gather ainda comenta que "Hopkins tem esperanças de que as coisas funcionem. Ele não quer perder qualquer oportunidade, considerando que papéis para atores com mais de 70 anos são, às vezes, poucos". 

Acredito que esse não seja o caso dele. Anthony Hopkins É Anthony Hopkins. Indispensável. Vale lembrar que ele já está envolvido em outro projeto, aquele filme sobre o Hitchcock (do qual também está participando Scarlett Johansson). Sem papel ele não fica. No entanto, é claro que a gente vai ficar torcendo pra ele não abandonar Asgard!!!


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...