Um Mês de Vingadores + A gente perdeu o topo + Vingadores da Deprê Feat Como eu me sinto quando

"Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure." É com essa belissima frase de Vinicius de Morais que inicio meu post de hoje.

Sim, os Vingadores perderam, depois de um mês, o posto de filme que mais arrecadou nas bilheterias norte-americanas em um final de semana. MIB, filme de alienígenas, também baseado em HQ's, em seu FDS de estréia arrecadou 55 milhões de dólares. Enquanto isso, Vingadores conseguiu angariar 37 milhões.  Agora, dificilmente, The Avengers volta ao topo das bilheterias norte-americanas. Mas, né?! Nada é eterno e foi infinito em quanto durou.  (Gente, to romântica hoje, me deixa.)

Agora, falando sério, já sabíamos que isso aconteceria, era natural, esperado e nada disso tira o mérito do nosso Avengers. E aliás, como sempre, ou quase sempre, nós estamos aqui para falar de coisa boa.

Iogurteira Top Therm? 
Não. Não é isso. 


Nos vamos comemorar um mês da estréia dos Vingadores. (Fogos Produção)



Hoje é dia de celebrar!!!! Champanhe, por favor!!!




Há um mês não eramos tão felizes como somos hoje. A gente não sabia a beleza e o poder de Hulk Smash!! , Vadia o quê, mesmo? Capicolé... essas coisas todas... A gente era virgem, a gente era puro, a gente não estava iniciado. INOCÊNCIA? Nunca mais. 

Ritual de iniciação. Se o seu n foi assim, vc fez isso errado. 

O gráfico que a Lilo fez para o Loki não fazia sentido... (ok. q essa afirmação não faz tanto sentido assim, mas a imagem é muito boa. Desculpa)


Gente, há um mês o nosso mundo não era tão colorido. Sabe o Mágico de Oz? quando o filme passa de Preto e Branco pra colorido? É isso que o Avengers foi em nossas vidas. 


Um mês em cartaz, a quarta maior bilheteria do mundo, a maior do Brasil e da América Latina. O filme já se pagou e arrecadou o dobro. E quem aqui não ficou um pouquinho mais pobre pra ver Avengers, mas um pouco mais rico na alma??? (gente, to romântica e to poeta, me deixa)


Logo, vamos agradecê-los propriamente com uma série de gifs engraçadinhos como a gente aqui dos Vingadores sabe fazer como ninguém.  


Então, Vingadores da Deprê feat Como eu Me Sinto Quando


Como eu me sinto quando...


Saio com meus amigos para ver Avengers.



Como eu me sinto quando....


Eu compro um copo/HQ/Álbum de figurinha/action figure/qualquer coisa dos Vingadores e vou mostrar pros amigos:


Como eu me sinto quando...


O último dos amigos da turma chega e diz: 'Eu assisti Vingadores'



Como eu me sinto quando...


O Nick Fury quer derrubar um jato com um 38. 



Como eu me sinto quando...


Loki ataca o Coulson.



Como eu me sinto quando... 
O Hullk smash o Loki.


Como eu me sinto quando...

O Mathew Moldine fala que o Batman vai ser muito melhor, porque a Mulher Gato tem uma moto.



Como eu me sinto quando...


Alguém fala 'Vingadores' perto de mim.


Como eu me sinto quando...
Alguém comenta meu post. 




Dito isso, comenta aí... que achar esses gifs deu um trabalho do cão e outra: OBRIGADA VINGADORES!!!!

8 comentários:

  1. Parabéns pela pégina! Adorei os gifs! ^_^

    ResponderExcluir
  2. MIB só tirou o lugar de os VINGADORES pq todo mundo já conhece a historia e gosta. Os vingadores era um coisa nova e muita gente tinha receio de ir ver e se decepcionar. Duvido que MIB tire o quarto lugar (futuro terceiro:])de os VINGADORES.

    ResponderExcluir
  3. Ameeei!
    Cara, não tenho nem palavras pra indiferença que tenho pelo MIB e pelo Batman que vem ai ainda. Depois de Os Vingadores, nada mais será tão foda. É essa a sensação que tenho.
    Não tem como superar. Sinto muito.

    ResponderExcluir
  4. THE HILLS ARE ALIIIVE, WITH THE SOUND OF MUSIIIIC.

    Como sempre a Gabriela traduzindo os sentimentos seus e de todo mundo no post. Magnificent. Tô emocionada aqui...

    ResponderExcluir
  5. Um mês x estreia
    50 salas x 6548948943157 salas

    fim. (Comentei seu post, sinta-se abraçada Gabriela!)

    ResponderExcluir
  6. inoovewithhulk02/06/2012, 23:34

    omg, aadorei o post. *----*
    haha

    ResponderExcluir
  7. Vitoria Maia10/06/2012, 05:08

    Amei *-*

    kkk "como eu me sinto quando... alguém fala "Vingadores" perto de mim"

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...