Os Vingadores tem OUTRA cena pós-créditos nos Estados Unidos!

Isso mesmo que você leu, minha senhora (ou meu senhor)!!!

Os Vingadores ainda não acabou. hahahaha

Aliás, pelo menos nos Estados Unidos, onde o filme estreia nesta sexta-feira. O Comic Book Movie flagrou os tweets do Christopher Campbell, do Movie.com, que assistiu uma sessão de imprensa do filme recentemente. Foi ele que entregou a história.

"Na verdade, a minha parte favorita de Os Vingadores é a cena pós-créditos. A segunda.
 Não consegui ver a primeira direito por causa das luzes."
Em seguida, Chris se ofereceu pra contar a cena por DM. Segundo o Comic Book, nela acontece o seguinte (selecione pra ler que tem spoiler): um minuto com todos os heróis no restaurante comendo shawarma! Lembram do Tony depois de sua experiência de "quase morte" convidando todo mundo pra ir lá, embora ele não soubesse o que é shawarma? O Campbell falou que o Mark Ruffalo estava segurando pra não rir durante essa cena. Ah, e não tem diálogo nessa parte. E o CBM ainda falou que já tem imagens dessa cena por aí!!!! Um frame, ao que parece!

Bom, essa só pode ser a tal cena que o RDJ falou que eles gravaram de última hora e todo mundo ficou enrolando, fingindo que não tinha nada! Na época, o Kevin Feige ainda falou assim:  "Vou te dizer o seguinte: não é uma cena. Não é. Tem algumas coisas. Saiu de proporção - o que é divertido. Eu gosto quando as coisas saem de proporção. Às vezes elas são verdadeiras, às vezes, não."

Pelo visto os brasileiros e o resto do povo que já viu vai ter que esperar sair no Youtube, né? Pegadinha do Mallandro!

ATUALIZAÇÃO: o @ThiagoSiqueiraF achou a imagem e postou no Twitter. Veja neste link!!!



Um comentário:

  1. Poxa Disney/Marvel que sacanagem com os fãs de outros países!!! Eu também queria ver a cena, e no cinema!!!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...