Homem-Formiga começa a ser filmado esse ano, afirma Kevin Feige


A história do super-herói que é capaz de manipular a própria massa e altura a partir das partículas Pym, ou seja, o Homem-Formiga, deve começar a ser filmada ainda este ano.

Esses informações já haviam sido divulgadas em abril, mas no meio do buzz todo dos Vingadores acabaram se perdendo.

De qualquer forma, além do diretor e roteirista,  Edgar Wright,  o mesmo de Scott Pilgrim Contra o Mundo, pouco se sabe do filme.

Há suspeita de que o ator escolhido para viver o Homem Fomiga é o canadense Nathan Fillion, que trabalhou com o Joss Whedon - que não tem nada a ver com esse projeto - em Firefly e Buffy. Nathan até entrou na onda de divulgação dos Vingadores, com um vídeo promocional em que ele e Robert falam como seus personagens são parecidos. Só que, no caso, Nathan se referia a Richard Castle, do seriado Castle.


Mas, o importante é que esses boatos remontam os idos de 2010, quando ainda se estudava a possibilidade do super-herói integrar a equipe do primeiro filme dos Avengers e foram divulgados cartazes fakes estranhos como esse:




Fato é que mais detalhes sobre o Homem-Formiga devam ser divulgados até o meio do ano. E outra coisa, se a gente fala de Homem-Formiga a gente pode estar falando de Vespa. Então será que vão ser dois super-heróis??

Só o tempo, ou melhor, o Kevin Feige dirá.

Um comentário:

  1. Ainda dizem que vai ter tanto o Hank Pym quanto o Scott Lang no filme...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...