Sim! Nós temos um Hulk! Eu digo, um Ruffalo...


Se você, como eu, aprendeu a amar o Hulk mais depois de Os Vingadores (e se você não aprendeu, porque ainda não assistiu o filme, vai aprender) pode ficar tranquilo. Mark Ruffalo, The Ultimate Hulk, tem contrato com a Marvel para mais cinco filmes. 

E, para a nooooooosaaa alegria, ele tem conversado justamente com o Joss Whedon para a direção do próximo filme. Mas, acalme-se. Não tem nada certo até agora. A expectativa é que o próximo filme do Gigante Verde só saia em 2015, com ou sem Whedon na direção. 

Agora, para a nooooooooosaaa tristeza, ao menos a minha, por causa de todo o sucesso do Hulk do Ruffalo a ideia da Marvel é criar um seriado sobre o verdinho, também para 2015, contando os anos iniciais do Incrível Hulk. Só que nesse projeto, idealizado pelo Guilhermo del Toro, o protagonista não seria o Mark.



Na ausência de Mark, o próprio Hulk foi encontrado pela produção do Vingadores Deprê e se pronunciou sobre o contrato de mais cinco filmes:




Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...