Vazou a nova cena pós-créditos de Os Vingadores! Quem quer shawarma?

Dá play antes que tirem do ar!!!!  E saiba o que é que esse povo tanto come.





Olá, amiguinhos, aqui é a Gabriela Rosa invadindo o post da Cris!!

Hoje no cozinhando com os Vingadores da Deprê a gente vai ficar sabendo tudo sobre o prato do momento. Esse aí que o Hulk e seus amigos estão comendo. O tal Shawarma, que a gente- no caso eu- acha legal chamar de Shawahauhau.


O prato de nome estranho não passa de um sanduíche de pão sírio, carne de frango ou boi, preparada com uma pasta de alha que é assada em um espeto vertical e servida com  legumes. A origem dele é Árabe, Turca e se popularizou naquele mafuá ali do Oriente Médio. 

E se você está louco pra dar uma de Vingador e comer também o seu Shawhayualkj, a boa notícia é que não é preciso sair do Brasil. A má notícia, se você não mora em Foz do Iguaçu, no Paraná, provavelmente vai ter que sair da sua cidade para comer o verdadeiro Shawayijsbasjhak.

Apesar disso, não se desespere, amiguinho e amiguinha, pra variar o brasileiro modificou o prato e transformou o Shawiqousna no adorado – aquela que fala adorado, só que nunca nem passou na frente do trem - churrasquinho grego, ou ainda Kebab. Sim. Aquele mesmo vendido a preços módicos em várias cidades do Brasil - em Minas eu nunca vi, mas em São Paulo eu sei que tem. A grande diferença entre os dois pratos é que aqui ele é comercializado no pão francês e dificilmente leva algum legume.  

Agora. Sim. Vocês viram por aí uma foto do Homem de Ferro no churrasquinho grego. Coincidência? Quem veio primeiro a foto do Homem de Ferro ou a piada do Shawarma?  A piada do Shawarma ou o Homem de Ferro no churrasquinho grego? Mistérios. 


2 comentários:

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...