Jessica Chastain em Homem de Ferro 3


Mais uma ruiva na vida de Tony Stark. Semana passada, a Marvel Studios anunciou que Jessica Chastain (de A Árvore da Vida e Histórias Cruzadas) está em negociações para se unir ao elenco de Homem de Ferro 3, segundo o CineClick.

Não divulgaram o nome da personagem, mas disseram que ela é uma “cientista sexy” e tão inteligente quanto Mr. Stark. A suspeita é de que a personagem seja a doutora Maya Hansen, considerando que ela é uma personagem do arco Extremis das HQs do Homem de Ferro, no qual o filme se baseia.

Ainda segundo o site, Jessica teve problemas na agenda e eles chegaram a cotar outras atrizes como Diane Kruger (Bastardos Inglórios), Gemma Aerton (Fúria de Titãs) e Isla Fisher (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom). 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...