Aumentam o orçamento do Homem de Ferro + Os próximos filmes da Marvel


Que o Robert Downey Jr. foi o ator que mais lucrou com Os Vingadores todo mundo já sabia. Mas, o alter-ego do ator a personagem Iron Man, também vai lucrar. É que o sucesso dos Vingadores foi tamanho que o orçamento para o Homem de Ferro 3 subiu.

Fazer o q, né?

Antes o diretor, Shane Black , só poderia gastar US$140 milhões de dólares. Agora ele tem mais US$ 60 milhões à sua disposição. As informações são do site Comiccon, que, por sua vez, buscou informações no Latino Review.

Mas, para parafrasear outro super-herói da Marvel, com grandes poderes vem grandes responsabilidades e, por isso, a tarefa de Shane agora se resume a simples incumbência de fazer o melhor filme da Marvel. É, isso mesmo, o melhor filme de todos os tempos da Marvel, de todas as galáxias... Melhor do que Vingadores!! (Pausa para o riso compulsivo )

Isso vai ser fácil! Isso vai dar certo!! Issooo vaaaiii...

Então, mas não foi só isso. O povo da Latino Review esteve também em Wilmington, acredito que na Carolina do Norte (existem dois condados com esse nome),  e lá eles flagraram as filmagens de outro filme da Marvel, misterioso filme.  A descrição do set segue: “um tanque subaquático enorme e o que parecia ser o interior da fuselagem de um jato (eu também pensei que poderia ser uma janela chique em um estrutura subaquática, era só o esqueleto quando eu espiei)."

Que filme misterioso é esse? Então, preparem-se amiguinhos, que começa agora a segunda parte do nosso post. :D

Então... Há algumas semanas, Kevin Feige anunciou que a Marvel vai lançar mais dois filmes além dos já divulgados. Ou seja, além de Homem de Ferro 3, Thor 2,  Capitão America 2 existem mais dois filmes em produção pelos estúdios Marvel. (TODOS comemora)

O produtor avisou ainda, que depois de 2012, acabou essa baboseira de um filme só por ano. Não tem mamata pra Marvel. São dois blockbusters por ano, ou todo mundo fica sem merenda. Ah, e o anúncio dos filmes que estão em produção deve ser feito durante a Comic Con 2012, que acontece no comecinho de julho. Até lá... Elucubremos.

Tiveram boatos – que eu estava na pior – que o filme do Hulk já estava sendo pensando, inclusive pelo Joss Whedon, o homem que salvou o Hulk da mediocridade... Mas, nada certo até agora. Esses mesmos boatos, dão conta que o filme estaria marcado para o ano de 2015.  Então, Hulk pode ser um deles...

Você nem pode porque tem um contrato pra mais cinco filmes, bêjo.

Agora, já é praticamente certo que um dos filmes ainda não anunciado é o do Homem-Formiga. Ainda não tem ator, é verdade, mas já tem roteiro pronto, diretor a postos e o povo falando que as viagens começam no segundo semestre. E quando eu digo povo, eu me refiro ao diretor Edgar Wright.



Só que tem mais...

Navegando pelo Omelete descobri que no longínquo mês de outubro de 2011 Kevinho falou com a gente do por vir dos estúdios Marvel.

Agora a Marvel detém os direitos de outro grupo de super-heróis, os Inumanos. 


O projeto também ganhou o status de em desenvolvimento e o Feige prometeu uma equipe grande, como em os Vingadores.  Para entender: Os Inumanos são o grupo de humanos mais ou menos mutantes, na verdade eles são descendentes de humanos - de uma Família Real, mais precisamente - que passaram por experiências genéticas feitas por alienígenas. Os principais são o Raio Negro,  Medusa e Karnak.

E, por último, a cereja do bolo, Kevin falou da possibilidade de um filme dos Guardiões da Galáxia (SAY WHATTT???!!) . 


Ele disse “Temos a oportunidade de construir um grande épico espacial, algo que passamos perto em Thor, no lado cósmico do Universo Marvel”. 

E, eu quero acreditar que seja essa a segunda adaptação misteriosa. Por um simples motivo: Thanos no final do Avengers.  O cara é vilão original dos Guardiões da Galáxia e alguns dos super-heróis que a gente já conhece, Homem de Ferro e Thor, lutaram com os Guardiões.  Outra coisa, a Marvel pode criar, como ela fez muito bem nos filmes solos dos Vingadores, spoilers no final de cada filme preparando para os Vingadores.

Mas, serei sincera. Há a possibilidade, mas os principais super-heróis dessa turma nem foram apresentados ainda, como o Capitão Marvel, Major Vance Astro, Mercúrio... De qualquer forma, acho que ainda assim estamos mais perto de um filme dos Guardiões do que dos Inumanos. É esperar para ver. 

Ah, e quanto ao filme misterioso, tudo leva a crer que se trata do Homem Formiga.

Um comentário:

  1. Um filme do Nova, talvez. Lembrando que na saga Point One, da Marvel (não é beeem uma saga, seriam aqueles comics introdutórios) o Nova recebe destaque num deles:

    http://omelete.uol.com.br/images/galerias/marvel-point-one/marvel-point-one-2012-teaser_f02.jpg

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...