Marvel disponibiliza 268 HQs pra ler na internet e DE GRAÇA!

Esse é o aplicativo de leitura 


Esse povo tá com febre. Ou então o espírito do sucesso de Os Vingadores está contagiando mais que o espírito natalino. But, anyway...

A Marvel, com seu acervo gigantesco, resolveu disponibilizar 268 títulos pra você ler de graça pela internet. Já vou avisando que o material é em inglês, minha gente. Veja aqui

Quando você clica, o site te direciona pra um aplicativo com cara de video game onde dá pra você virar a página, dar zoom, fazer tudo bonitinho, é perfeito. Com todos esses recursos, você pode imaginar que o aplicativo é um pouco pesado às vezes. Então, corrijo. Não é perfeito.

Entre as raridades estão Capitão América e Os Vingadores, além do primeiro número de Homem Aranha, que tá custando por aí uns US$ 200 mil só, sabe? Pra ler alguns números é preciso se cadastrar no site deles, como é o caso de Captain America: Reborn, como alertou nossa leitora @Jualencastro. Não sei se o cadastro é gratuito. 

Ótima iniciativa da Marvel. Traz novos leitores e satisfaz os antigos que tinham dificuldade para encontrar material. Continue assim!

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...