Homem de Ferro 3 ganha terceiro vilão


Aparentemente o ciborgue ColdBlood não vai ser o único vilão em Homem de Ferro 3. Temos agora o antagonista Poder de Fogo (Quem?), interpretado por Ashley Hamilton (Quem?)

Pois é, nunca ouvi falar também, mas pelo que eu entendi o ator é mais conhecido no reality show Dancing With the Stars.

Já a personagem Poder de Fogo (da qual eu jamais ouvi falar do mesmo jeito) é Jack Taggert, que trabalhava no projeto Firepower cancelado pelo governo por ser muito invasivo, construiu essa armadura para poder derrotar Tony Stark.

Interessante, não? Não?... Okay.


Ao Poder de Fogo, meio tenso esse cara... 


Ashley Hamilton, não vou nem comentar


O filme envolve nanotectologia Extremis e outro vilão do Tony, o chinês Mandarim. William Sadler também foi confirmado no elenco em um outro papel não especificado. Ele é conhecido por ter um histórico com muitos vilões, tipo do Duro de Matar 2, então... quem sabe...





Sou só eu ou estou achando isso uma mistureba?

By, Luiza Mohammed 

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...