"Tem gente" confirmando o Mandarim como vilão de Homem de Ferro 3


Tem mesmo alguma coisa nele que lembra Sir Ben Kingsley...

Eu já sabia, você já sabia, meu cachorro já sabia... Mas, ninguém tinha certeza. Não até o dia de hoje. Sim, meu caro e minha cara. Mandarim, o inimigo clássico do Homem de Ferro é o grande vilão do terceiro filme.

E a multidão vai à loucura!

Por quê? Eu explico o porquê... Mandarim é o Lex Luthor do Homem de Ferro. O cara se considerava descendente de Genghis Khan - o que por si só já mostrava que não poderia ser boa coisa. Mandarim possui 10 anéis, suas armas mortais, que ele usa um em cada dedo – não, ele não tem senso de moda, ou estética. Cada um dos anéis possui um poder diferente, incrustados nas peças pelos alienígenas, parecidos com dragões, que forjaram os anéis. (1- Adoro dizer: Forjar Anel. 2- loucura do Stan Lee a história desse cara né?). Além de enfrentar Tony Stark, nas HQs, ele já enfrentou os Vingadores, o Incrível Hulk e até os X-Men.

Mas, então voltando ao filme. As informações de que o super vilão é mesmo o Mandarim são de fofoqueiros que estiveram nos sets de filmagem que disseram ao Comic Book Movie assim:

“Aqueles que tiveram uma visão de lá de dentro reportam que estão sendo vistos figurantes vestidos com uniformes e trajes militares. Os figurantes nos trajes foram descritos como parecidos aos homens do Serviço Secreto [...] Uma fonte envolvida na produção nos disse que o Mandarim é definitivamente o vilão e que tem dois gêmeos que fazem o trabalho sujo por ele. Uma outra fonte que visitou os estúdios da EUE/Screen Gems nos disse que estavam preparando cenários que incluem lojas chinesas”.

Quem vai viver o Mandarim é o Ben Kingsley. E como a Cristiane me disse, quando eu reclamei que tinha muito vilão para pouco Homem de Ferro, o Mandarim vai ser o mentor dos demais vilões, ele vai ficar por trás da ação. Qualquer outra informação além disso é spoiler demais, e a gente, no caso a Cris, não gosta de spoiler.
(post da Gabriela Rosa)

O mais engraçado é eu não gostar de spoilers, 
passar a matéria pra pessoa e, ainda, ter postado isso. 
Como a vida é  surpreendente, não? Cristiane Silva

3 comentários:

  1. Mas, eu tirei o spoiler pra vc... :(

    ResponderExcluir
  2. Oi? Tem mais spoiler que a matéria que eu mandei hoje? O________O'

    ResponderExcluir
  3. O Mandarim usa 10 anéis... Organização dos Dez Anéis... Isso tem que estar relacionado de algum jeito.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...