Astronautas da ISS vão assistir Os Vingadores no espaço

"Vingadores no espaço? Ao infinito, e além!"
Frase acima de Buzz Lightyear sobre os Vingadores.

Comecei mal, mas melhora...

É. Pois é. Vocês acham que os astronautas não são nerds o bastante para também serem iluminados e agraciados com os Vingadores? A Marvel Studios acaba de anunciar em acordo com a NASA...



É, a NASA. Vocês leram direito...  O filme será transmitido para a Missão de Controle Houston, base da NASA que fica err... bem.. em Houston, e esta vai uploudar para a ISS, International Space Station, orbitando à lindos e maravilhosos 354,05 quilômetros de altura. Por fim, os seis tripulantes poderão desfrutar de uma tarde ÉPICA, cheia de humor e ação, que é o que todo mundo gosta.

Se o Benedict approves, a gente approve também

Além de ser um entertaining a mais para eles, o filme deve servir para ajudar os astronautas a treinar funções cognitivas e também em aspectos psicológicos. É o que afirma Dan Cook, coordenador de uma equipe de suporte psicológico da NASA. "Essas são coisas que ajudam a tripulação a conectar com a casa, o que é uma grande injeção de animo quando se está longe durante períodos de tempo muito longos".

 Nada melhor para a cabeça do que ver Loki sendo tacado no chão inúmeras vezes ou uma boa piada de adoção com o pobrezinho. E também uma dose sarcástica à la Tony Stark, divas, flores, descepticons em forma de baratas gigantes e piadas internas com macacos. É, minha gente:



Party Hard para os astronautas!!!


Fonte: Comic Book Movie


(Alterações por @gabriela_rosa. Thanks, babe.)



Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...