Menos bebida e mais dificuldades para Tony Stark em Homem de Ferro 3


Uísque? Isso não te pertence mais. E não adianta revirar os olhos não!


Boas novas para Tony Stark, más notícias para os bebedeiros de plantão!!! Segundo Kevin Feige (presidente da Marvel Studios e não fiquemos nos repetindo) para o ComicBookMovie, a sequência de Homem de Ferro não trará Tony Stark numa situação... alcoólica, vamos dizer. Ele pode ter ficado até um pouco 'hammered' no segundo filme, mas é o mais próximo que vamos chegar de um coma alcoólico...

''Ele não é um alcoólatra nos filmes." diz Kevinho. Acho que é um plot bem ''combate ao alcoolismo" ou algo do gênero, não? É um assunto polêmico. 

Nota da Cristiane Silva (que está postando): acho que o que Kevin quis dizer é que Homem de Ferro 3 vai passar longe de O Demônio na Garrafa, o famoso arco do Tony Stark se afundando na bebida. Para filmes com classificação, quando muito, 12 anos, é "meio" impróprio mesmo. Vamos entender...

Sem delongas, Feige também traz surpresas! De certo ele fala que VAI ser o melhor filme da trilogia, onde a história explora um lado mais intenso do personagem, onde ele vai ter que se virar em vez de apertar um botãozinho e a armadura aparecer e tudo se resolver. É uma  viagem pessoal, como ele coloca. Infelizmente, ele traz as más notícias: é o último filme do contrato com Robert Downey Jr. Será que veremos ele em Tony mais uma vez? Feige diz que Homem de Ferro 3 é o foco por enquanto. Antes do nosso completo desespero e terror, antes de arrancarmos qualquer fio de cabelo existente no corpo, eu tenho mais uma boa notícia, pra fechar:

Perguntaram pro tio Kevin se veremos o namorado do Tony, erh... o amigo nerd dele, Tio Banner, na sequência. Ele responde que não (podem começar as vaias) mas completou que veremos Hulk, interpretado por Mark 'Fluffalo' mais cedo do que esperamos. Feige também solta pra gente uma dessa: "Nosso próximo passo é introduzir um personagem de fora do mundo e das histórias dos Vingadores..."

Hnm, um intruso? Aliado? Inimigo?





(post da Luiza Mohamed)





2 comentários:

  1. Pq 'Fluffalo'??
    oO

    ResponderExcluir
  2. É o apelido dele no Tumblr.:)
    Ele costuma fazer coisas consideradas fofas, como atuar junto com um Muppet e cantar músicas para crianças e dançar feito um urso gigante. Essas coisas...

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...