Chris Hemsworth revela expectativas para o segundo Thor enquanto produtor de Game of Thrones reclama...



Nosso querido Chris "Thor" Hemsworth arranjou um tempinho pra falar sobre as expectativas em relação a Thor 2 e quanto a nova direção (a cargo de Alan Taylor, que dirigiu episódios de Game of Thrones). O Chris¹ falou:

“Ele é muito inteligente, tem ótimas ideias sobre o personagem. Estava um pouco preocupado, mas já gostei de muitas coisas que ele disse, inclusive de Thor não ser muito unidimensional. Temos de fazer tudo de novo. Você não quer ser aquele que não dá certo. Mas é preciso trabalhar da mesma forma”.
 Chris ¹ ainda acrescentou:

 “Faria bem a ‘Thor’ que o mundo de Asgard fosse mais orgânico, menos etéreo. Ficaria mais fácil de as pessoas se relacionarem. ‘Guerra dos Tronos’ tem um elemento de fantasia, mas muito fundado na realidade, em lugares reais, cenários bonitos. Se Asgard tivesse mais disso, o que, segundo ouvi dizer, é o desejo, vai ser ótimo”.
Coincidência ou não, Chris¹ é visto por vários fãs - e por mim, fervorosamente - como Rhaegar Targaryen, um dos personagens da série! Eu chamo isso de destino conspirando e vocês?

Mas nem tudo são flores...

D.B. Weiss, do outro lado da lua lá no reino de Westeros, fez um comentário um tantinho ácido sobre a sequencia do filme do deus do  trovão - e do  tesão - asgardiano:

"Alan é certamente um dos [diretores] mais importantes aqui. Quando a segunda temporada acabar ele terá dirigido 6 dos 20 episódios. É quase um terço do programa. Eu sinto que o visual que ele obteve representa exatamente a maneira como queremos que Game of Thrones se pareça" Adoro e tenho enorme admiração pelo estilo de direção dele - e agora estou cheio de inveja pela Marvel, já que ele foi roubado de nós para fazer Thor 2. Então, nós te amamos, Alan. Mas vá se ferrar, Thor!"

Conclusões da minha pessoa: Concordo totalmente com o Chris¹, porque eu senti MUITA falta de um realismo maior em Asgard, queria ter visto os outros personagens com a mesma humanidade tangível do Loki. Achei que ficaram muito caricatos, até mesmo o Odin. Eu lamento a perda para GoT, mas garanto que há diretores que podem suprir essa ausência. Acho que o Alan fará um trabalho excelente e torço pra que tudo saia nos conformes!

E que o Thor venha se ferrar aqui em Belém do Pará, na minha humilde residência como diria esse poeta da nossa música, Michel Teló.

2 comentários:

  1. não sei... não qria q Asgard fosse tão 'realista', afinal, é um outro mundo e lugar onde moram deuses. O que me lembra que eu fico revoltada quando alguém fala que são semi-deuses. Até onde eu sei, semi-deus é filho de um deus com um mortal... mas enfiiiiiim, eu gostei do visual de Asgard, mas as pessoas não foram bem exploradas mesmo...

    ResponderExcluir
  2. O Thor tbm pode vir se ferrar aqui na minha casa q eu n reclamo e ainda agradeço aos deuses.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...