NO AR! O segundo podcast do Vingadores da Depressão: a ressaca

Via kidtyrant

Cristiane Silva (Cris, a @cristianeper/vingadoresdepre), Gabriela Rosa (Gabi, a @gabriela_rosa), Yasmim Deschain (Yas, ou @yasmimdeschain) e o Cachorro de Identidade Desconhecida (vocês vão entender) acordaram jogadas em algum canto da Torre Stark e só se lembram de ter comido uma porção de shawarma, tomado uns "bons drink" com Tony e Loki, e o Hulk ter aparecido pra fazer o tequileiro, o que não deve ter acabado bem, dada a destruição ao redor.

Esse é o segundo - e talvez último - podcast do Vingadores da Depressão: a ressaca Os Vingadores. Depois de assistirem várias vezes, quando possível, nós contamos o que essa experiência representou para nós. Falamos sobre a primeira vez (QUE ASSISTIMOS O FILME, SEUS PERVERTIDOS), sobre a Viúva Negra e o feminismo, por que Loki perdeu, a necessidade de Nick Fury tentar acertar as pessoas com tudo o que estiver à mão e quem é o responsável por ter tornado esse trabalho algo bem feito e digno de subir no pódio das maiores bilheterias da história do cinema mundial (se tudo correr bem). 

Ouça agora, ou faça download pra escutar no ônibus, ou debaixo das cobertas enquanto você finge que dorme com esse frio todo. Ah, as músicas são da trilha sonora do filme, bandas (que não tocaram) + instrumentais do Alan Silvestri.


ATUALIZAÇÃO: novo arquivo com o bg ok! =)





Não ouviu a primeira edição do podcast? Nós falamos sobre as expectativas do filme. Confira aqui. 


2 comentários:

  1. Show de bola o podcast! Tão de parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  2. inlovewithhulk25/05/2012, 15:36

    aaai, muuito bom o cast de vcs!! :DD
    acho que vcs deviam fazer um toda vez que sair um filme da Marvel. *-*
    beeijos.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...