Benedict Cumberbatch no escritório da Marvel Studios


Chegando do trabalho, no Dia do Trabalho, soube da existência deste tweet de Thiago Siqueira, do Cinema com Rapadura, através de meu irmão: 

Em seguida, quase que por acaso, vi esse tweet de Ryan Penagos, editor editorial do Marvel.com:

"Eu encontrei seu amigo Benedict Cumberbatch hoje. Cara legal! QUASE tão legal quando você.
Você tem ótimas companhias."
Àquela altura, eu já estava neste estado:



Aí eu fui respirar no saco, tomar um copo d’água, repetir um mantra, almoçar, e o ataque fangirl passou o suficiente para que eu escrevesse esta matéria.

Benedict Cumberbatch, esse britânico, é mundialmente (pelo menos na web) conhecido como o Sherlock da série de mesmo nome exibida pela BBC de Londres. Ele também está em Cavalo de Guerra (você não vai lembrar o nome dele, mas era o cara de bigode engraçado dono do cavalo preto, que apostava corrida com o capitão Nichols, o Tom Hiddleston. Aposto que agora lembrou). E no vindouro O Hobbit, ele faz as vozes do dragão Smaug e do Necromante, atuando com o seu colega de Sherlock, Martin Freeman, que é o Bilbo. Ele é um ótimo ator.

Pesquisando um pouco mais, encontrei uma matéria de agosto do ano passado no Comic Book Movie onde eles comentavam um boato que teria se espalhado pelo Facebook. A fofoca dizia que a Marvel estava de olho nele para um papel.

E hoje o Siqueira diz que ouviu boatos de uma visita dele ao escritório do estúdio. E o Ryan Penagos comenta com o Tom que o conheceu.

Muita calma nessa hora.

Já que estamos aqui, vamos fazer umas suposições então, pois é hora de especular. As nossas certezas: tem um filme sobre o Homem Formiga sendo produzido, com Edgar Wright (Scott Pilgrim e a Trilogia Sangue e Sorvete - e também inglês) na direção. E temos um possível filme do Doutor Estranho que pode sair algum dia.

Na minha opinião, o papel de Stephen Strange ficaria ou com Patrick Dempsey (o “McDreamy” de Grey’s Anatomy) ou o Bradley Cooper (do Se Beber não Case e Sem Limites).

Clique para ampliar

Quanto a Hank Pym, o Homem Formiga, tem se falado muito em Nathan Fillion, que já  trabalhou com Joss Whedon no filme Serenity. Parece que já é quase certeza...

Montagem que eu achei no Google

Veio uma luz na cabeça do meu irmão, que lembrou bem da cara do Cumberbatch e disse: “Ele é o Namor”.

E é mesmo! Muito parecido. Será que é isso?

Clique para ampliar

 Resta esperar mais informações.


Atualização: olha o que mais apareceu no Twitter!




Está no perfil da @suevertue, mulher do Steven Moffat (esse moço aí com o Bene) produtor de Sherlock e Doctor Who. Eles realmente estiveram na Marvel, meu povo, mas de repente foi só pra passear e ganhar HQ de presente. Como dizia Chapolin, "não priemos cânico". 







Um comentário:

  1. QUÊ? Não se parece nem um pouco! o.o Absolutamente nada a ver com o Namor!

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...