Mashup de Os Vingadores e Se Beber Não Case

Pensando no bem estar mundial, eu não sei quem, mas saiu na Vulture, fez um mashup que uniu dois filmes adorados pelo público: Os Vingadores (eu já vi duas vezes e preciso ver mais, no caso, eu o Gollum e os Vingadores o anel) e Se Beber Não Case.  O objetivo do vídeo é conscientizar a população sobre os perigos do álcool no dia a dia dos super-heróis. Mentira, o objetivo é divertir a gente mesmo.

Neste trailer, Las Vegas está sendo invadida e, por isso, a SHIELD precisa dos Vingadores. Só que Thor, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América estão muito loucos da noite passada. O Capitão América  está perdido...  Tem um lagarto gigante na banheira... Ninguém lembra da noite anterior... Cara cadê meu carro?

Enfim... Aquele tipo de coisa que pode acontecer com qualquer super-herói bêbado.

Mas, o vídeo é muito bom, tem uma produção boa - Leia-se: é tosco mais nem tanto - destaque para o Gavião Arqueiro e a Viúva Negra que estão ali para salvar a terra e não sabem fazer nada. No final ainda tem um coregrafia da Boy Band do Nick Fury.

Enjoy!!!


Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...