Brace yourselves: Chris Evans vai fazer Twitter, segundo a Octavia Spencer

"No set assistindo Chris Evans (em breve, de verdade, no Twitter) chutando traseiros.  O cara é impressionante!!!!!!!!

Esse é o Twitter oficial da @octaviaspencer, do filme Histórias Cruzadas, com selinho de conta verificada e tudo. Aí não está aparecendo porque eu cliquei nos "detalhes" do tweet. Se quiserem, entrem no perfil que vocês vão ver que é isso mesmo. Bom, a Octavia falou que o Chris está prestes a entrar no Twitter, sem previsão nem nada.

Pelo que eu pesquisei, eles só podem estar trabalhando juntos no filme Snow Piecer, ainda sem tradução para o português. Ele é baseado em uma graphic novel pós-apocalíptica que acompanha um grupo de pessoas em um comboio lutando para sobreviver no mundo coberto de gelo (sono, hein?).

Todo mundo sabe que existem supostas contas do Chris Hemsworth, do Chris Evans, Jeremy Renner e até do Robert Downey Jr., e há algum tempo eu andei pedindo informações aos fansites, que foram bastante solícitos ao responder: NENHUM DELES TEM TWITTER. Se você recebeu reply e ficou feliz (like me), sua vida é uma mentira. Agora é esperar pra ver se a Octavia está certa.

Imaginem só: Loki e Capitão América no Twitter? Briga ruim, hein???

Atualização: já está online! Siga o menino Steve no @ChrisEvans

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...