Nasce a filha de Chris Hemsworth!

Até que enfim! Nasceu, gente!!!

Está entre nós desde sexta-feira a India, filha de Chris Hemsworth e  Elsa Pataky!!!

De acordo com o Access Hollywood, Elsa deu à luz em Londres (ou seja, a menina é conterrânea do Tom Hiddleston agora - mindfuck!). 

Não sei porque a gente ficou sabendo disso só hoje. Bom, os outros portais divulgaram hoje, né?

Chris, que tem 28 anos, e Elsa, que tem 35, são casados desde 2010. Elsa anunciou a gravidez em janeiro deste ano. Na época ela disse que eles preferiram não saber o sexo da criança pra ter surpresa. No programa da Woopy Goldberg o Chris até brincou que "sem dúvida seria um menino ou uma menina" quando alguém perguntou se eles já sabiam. A Elsa  também falou que  quer educar a criança em espanhol e tudo. 

Vale lembrar que o outro pai do ano no elenco é Robert Downey Jr., cujo segundo filho, Exton Elias, nasceu em fevereiro. 

Ah, caramba, eu estou muito feliz! Desconfiava que ia ser uma menina, nem sei porque. Parabéns à família (a criança deve ser LINDA), vamos aguardar as fotos e feliz Dia das Mães pra ela! 

Mas, cá entre nós: INDIA???  É por causa do Indio, do RDJ?

Um comentário:

  1. Nasceu!!! Eu fiquei tão feliz por eles e nem sei porque!!!! [racionalmente pq eu vou ficar feliz por eles terem uma filha? Não muda em nada minha vida, mas enfim....]

    India? India? Poxa Chris, vc tem um irmão mais novo, tem certeza que nem ele jogou na sua cara que esse nomezinho é tosco? Irmãos mais novos são uma praga, mas servem para dar umas dicas sinceras...E os amigos? ninguém por lá para falar: olha a Pepper batizou a filha de Maçã, fez propaganda gratuita para a Apple sem ganhar nada, mas quem vai sofrer na escola vais ser a menina, o mesmo para a India.
    Bom, ambas podem mudar o nome quando fizerem 18 anos - no Brasil pode então acho q por lá também.

    Adoro o blog de vcs.

    ResponderExcluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...