Tom Hiddleston ficando muito louco na MTV


O QUE SIGNIFICA VERGONHA_ALHEIA?

Português

Locução substantiva

vergonha alheia
  1. a vergonha que se sente pelo que os outros dizem ou fazem.

Antes que eu seja apedrejada, só queria explicar que a minha reação (minha, não do blog, vai no fim do post e olha meu nome) foi mais de vergonha do que de achar graça. Deve ser porque eu nunca vi o Tom fazer isso, essa palhaçada toda. Achei meio sem noção mas, se a intensão era essa mesmo, ele se saiu bem. 

Só posso acreditar que, se eu senti vergonha, era isso mesmo que era pra eu ter sentido. Se nada der certo (o que é improvável), ele já pode pleitear uma vaga para trabalhar ao lado de Adnet e Tata Werneck no Comédia MTV. =P






Tom, olha nos meus olhos e JURA que nunca mais vai fazer isso????

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...