Vingadores da Depressão seleciona novos colaboradores. Inscreva-se!


Você foi convocado!!!!

Vocês é que pediram pra entrar no serviço, então, lá vai.


Imagina que Nick Fury invadiu a sua casa e te convidou pra Iniciativa? O lance é esse.

O blog cresceu e seis mãos já não são o bastante para nossos planos de dominação mundial (#brinks), então, contamos com você, leitor/seguidor antigo ou novo pra vir pra cá e nos ajudar a botar esse negócio pra frente (sem duplo sentido). Tá afim de participar - e ainda ganhar um avatar maneiríssimo com o seu perfil na nossa página - ? Então acompanhe o nosso regulamento.


Vagas

Estamos com duas vagas disponíveis para os cargos de:

Redator(a): responsável pela produção de conteúdo, o hard news, como a gente diz no jornalismo. É fazer buscas nos sites de cinema/twitter/tumblr/outros atrás de novidades sobre os filmes da Marvel Studios - e também sobre o elenco -  e escrever matérias a partir disso.

Editor(a) de imagem/tradutor: o nome da função pode parecer esquisito... Essa pessoa vai trabalhar basicamente na alimentação do nosso canal no Youtube traduzindo e legendando trailers, entrevistas e clipes relacionados aos filmes/elenco e também na tradução de algumas imagens (o material do 9gag, por exemplo). Ocasionalmente pode vir a redigir matérias.

É importante ressaltar que a colaboração no blog é VOLUNTÁRIA, ou seja, sem fins lucrativos, não rola nem um troco pra bala ou passagem de ônibus. Mesmo porque você não vai precisar sair de casa. E já falei que vamos receber inscrições do Brasil inteiro? Pois é.

Requisitos

- Disponibilidade: tem que ter tempo pra mexer com isso
- Dedicação: não adianta ter tempo e não ter vontade de trabalhar
- Boa redação: precisa escrever bem, não basta só uma boa gramática, seu texto precisa ser legal
- Inglês básico: no mínimo. Ajuda bastante na hora de fazer buscas em sites internacionais.
- Pra vaga de Editor(a) de imagem/tradutor presume-se que seja necessário ao menos o inglês intermediário (e também conhecimento em Photoshop/Picasa/CorelDraw/PaintNet/Photofiltre/Movie Maker/Vegas - não todos eles, só os que bastam para fazer seu trabalho)
- AMAR cinema/quadrinhos/cultura pop: não adianta aproveitar que o buzz tá grande por causa da estreia do filme. Não basta ser fã do “Fulano”. Aqui você tem que gostar DE VERDADE e do todo. Nada de surto fangirl/boy passageiro.

Como participar

Envie o seguinte material para nós:

- Um breve perfil: quem é você, de onde você é, o que faz da vida
- Um texto de sua autoria sobre algum tema relacionado aos filmes da Marvel. Pode ser uma notícia, uma crítica, uma crônica, uma resenha, você escolhe.
- Outro texto onde você explica pra nós porque deve entrar para a equipe do Vingadores da Depressão. Convença-nos! =)
- Se está se candidatando à vaga de “Editor de imagem/tradutor”, além desses três itens, mande pra nós algum trabalho que você fez (não vale copiar do coleguinha) de tradução/legenda/coisa do tipo.

Inscrições

As inscrições acontecem de 6 a20 de maio de 2012. Envie seu material para o vingadoresdadepressao@gmail.com.

Seleção

Vamos publicar a lista dos selecionados no dia 23 de maio. O período de experiência é de um mês nas funções e, se tudo correr bem, vocês ficam por aqui ad infinitum.

Dúvidas

Também mande para o nosso e-mail: vingadoresdadepressao@gmail.com

Aguardamos vocês. Boa sorte!!!

3 comentários:

  1. oi, meninas!! descobri isso aqui tem uns 3 dias só, admito hahaha

    mas só descobri o 'boom' de sites/blogs/tumblr/hiddlestoners há uma semana,então tá até bom, né? =P

    Eu me candidataria ao 'cargo', até pq, nessa semana, passo o dia inteiro vendo entrevistas, fotos e colecionando informação - meu namorado, que me apresentou o mundo dos quadrinhos, já não aguenta mais me ouvir falar 'olha o que eu acheiii!' e...tá, tô desviando do assunto.

    Eu me candidataria SE não fosse o ano da minha formatura e não tivesse a monografia no meu pé. ¬¬

    MAS posso contribuir com algumas coisas, sem compromisso XD..na verdade, meu namorado que pode contribuir, ele que é o louco das revistinhas e da mitologia nórdica... Pra ele, é Deus no céus e Thor na ter..em Asgard. ^^ Enquanto ele tentava me fazer ler algumas revistinhas boas com o Thor, eu separava as do Loki. XD Acho que hoje ele vai mais com a cara do Loki de tanto eu defender-lo heheheh

    OK, tô escrevendo d+.

    Pra quem se interessar, ele fez um texto falando do Loki mitológico X revistinha/filme.. tá aí:
    http://sobre--tudo.blogspot.com.br/

    Abraço e boa sorte na escolha dos novos colaboradores! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Matheus08/05/2012, 16:44

      Revistinha?? REVISTINHA???? '-'

      Excluir
    2. sim, revistinha. re-vis-ti-nha.
      revista de história em quadrinhos.
      gibis.
      comic books.
      ou qualquer outro nome popular, vc goste ou não. ^^

      Excluir

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...