Kevin Feige promete mostrar o "lado negro" de Asgard e novo vilão em Thor 2

Olá, eu sou Kevin Feige. Não me confundam com o Whedon.
Kevin Feige, presidente da Marvel Studios (canso de escrever isso toda vez, mas vamos pensar em quem tá chegando agora... desabafei), deu algumas pistas do que a gente pode esperar ver em Thor 2, que deve chegar aos cinemas em novembro do ano que vem. Em entrevista à Empire Magazine, Kevinho (cansei, ué, vou esculhambar) contou que teremos a banda podre de Asgard e um novíssimo vilão em Thor 2. "Nós vamos ver o outro lado de Asgard. Não é tudo polido e dourado neste filme. E os eventos de Os Vingadores afetaram Thor, com certeza. Sua relação com Loki vai continuar a evoluir, e a maior parte é Natalie (Portman) e Thor, retornando como Jane Foster", explica. 


Vamos ver o "submundo" de Asgard? Oh...
Segundo o pessoal do Comic Book Movie, a Empire perguntou sobre o Thanos no final de Os Vingadores, que fez muita gente começar a especular se ele não iria para Asgard atrás de vingança e também da Manopla do Infinito. Feige imediatamente desmentiu, mas prometeu nos apresentar  um vilão totalmente diferente. "Não, futuro, futuro. Mas haverá um grande novo vilão. Um grande, grande novo antagonista", diz. As apostas recaem sobre o personagem de Mads Mikkelsen, anunciado como possível integrante do elenco na semana passada. A suspeita é de que ele dê vida ao Surtur, lider dos demônios de fogo, habitantes de Muspelheim, um dos Nove Mundos. No domingo, o ator dinamarquês faturou o prêmio de Melhor Ator em Cannes por sua atuação em The Hunt. 

Feige também falou sobre o sucesso de Os Vingadores, que figura no 4º lugar entre as maiores bilheterias da história do cinema mundial. "Eu estava esperando que ele (filme) fosse bater o fim de semana de abertura de Homem de Ferro 2, que era a maior abertura de fim de semana de um filme da Marvel Studios. Fizemos uns US$ 80 ou US$ 90 milhões a mais que isso. Como os números começaram a chegar na sexta-feira, sábado e domingo à noite, eles ficavam cada vez maiores em patamares que eu não acreditaria nem em um milhão de anos."

Nenhum comentário

Não precisa nem dizer que comentários ofensivos, agressivos, racistas, homofóbicos, spammers, enfim, qualquer conteúdo escroto, será excluído daqui, não é? Então, comporte-se.

ALERTA: os comentários aqui postados não refletem a opinião do blog e são de inteira responsabilidade dos autores dos comentários.

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...